quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sheyla Hershey - a mulher dos maiores seios artificiais da américa latina

Gente, a mulher colocou 3.500 ml de silicone em cada seio. Tô pasma... Eu, com os meus sei lá quanto ml, não me aguento com o tamanho. Fico pensando o que leva uma mulher colocar tanto silicone? E a coluna dessa pessoa?

AH ! Lendo as matérias que estão pipocando nos jornais, descobri que a moça vai estreiar uma reallity show nos EUA. Fama , dinheiro, propostas e tudo mais...

Isso tudo vale o sacrifício de carregar 7 litros de peitos para baixo e para cima...

Acho qeu vou investir neste filão.. Vou começar a turbinar os meus... Não vai precisar de muito litros não, já são grandes por natureza. Mas, vou dar uma claibrada para ver se chegam em um tamanho GIGANTE, e quem sabe ganhar fama; dindin; ir para Hollywood, sei lá.. quem sabe?
Veja na foto acima, Eu e Bruninha. Será que eu tenho chance nos mundo das peitudas?



Nenhum comentário: