quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quanto mais natural melhor

Amigas ao telefone

-Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite ?

- Horror!!!, não sei o que aconteceu... ..

- Mas por que? Ele não te deu nem um beijo?

- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos...

- Não me diga que terminou por aí!

- Não claro que não. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até tive que pedir que não fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico... ia explodir o meu implante de colágeno e quase saiu o mega hair!!!

- E... não tentou mais nada?

- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...

- E depois, o que aconteceu?

- Aí então começou a tomar champagne no meu sapato.... - Ai, que romantico!!!

- Romantico o car@lho.... ! Ele quase morreu!!! - E por que?

- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto....

- Nossa, o que ele fez?

- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado... - Só pode!

Nenhum comentário: