quinta-feira, 31 de julho de 2008

Relaxa e Goza....

Contrações musculares na região da vagina, bicos dos seios enrijecidos, respiração ofegante e uma completa sensação de relaxamento. A sensação de prazer elevado. Até parece que o "mundo parou" por alguns instantes.

É...se você já sentiu isso. Parabéns e aproveite para comemorar o dia de hoje.

Dia 31 de julho é o dia mundial do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!
Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo
. Fonte : Terra

Como se não bastasse a já complicada busca por um parceiro, as mulheres ainda
têm de lidar com a busca do orgasmo, que nem sempre acontece de forma espontânea
numa relação sexual. Não são poucas as mulheres que passam vários anos de suas
vidas (e por que não a vida toda) sem saber o que é "chegar lá".

E aqui? será que a mulherada tá tendo orgasmo? Vou fazer uma pesquisa e depois conto para vocês. Respondam a enquete.

Algumas dicas de como chegar lá:
1. Conheça o seu corpo. Descubra os lugares que te dão mais seu prazer. A masturbação é um hábito que ajuda muito a se conhecer sexualmente.
2. Seja honesta com seu parceiro e diga do que gosta e do que não gosta de fazer na cama. Seja exigente, fale sem medo sobre seus desejos. Intimidade e confiança são essenciais para a plenitude no sexo.
3. Dê importância às preliminares. Normalmente a estimulação antes da penetração facilita a chegada do orgasmo.
4. Quanto às posições sexuais, cada um tem suas preferências, mas existem algumas que facilitam o orgasmo feminino. Uma delas é a que a mulher fica deitada de costas e por baixo do homem, mais conhecida como papai-mamãe(colocar uma almofada sob o quadril pode ajudar). Outra posição favorável é aquela em que a mulher fica por cima, pois o contato do clitóris com o pênis se torna mais intenso.
5. Estimule os músculos que são usados no ato sexual. Faça movimentos de contrair e relaxar o músculo da vagina 15 vezes seguidas. Este movimento é o mesmo de quando você segura o xixi. Isso fará com que suas contrações fiquem mais intensas no momento da penetração, obtendo e proporcionado mais prazer durante a transa.
6. Estimule sua imaginação e a do seu parceiro. Leia livros e assista vídeos eróticos, use e abuse lingeries sedutoras, etc. Ou seja, crie uma certa intimidade com o ato sexual em si. Quando os dois se sentem à vontade, tudo é permitido...



Nenhum comentário: