terça-feira, 26 de abril de 2011

Caminhar e correr na gestação


Olá, estive fora do mundo virtual por uns dias cuidando do mundo real. Estou tratando de um descolamento de retina e não pude ficar diante do pc, pois a luz me incomodava muito. Mas, estou de volta e voltei com uma dica de um amigo personal, Anderson Bortolini, que estará presente no blog com vária dica sobre prática de esportes e qualidade de vida. Espero que curtam, bjks.


Caminhar e correr durante a gestação, essa é uma pergunta que todas as mamães fazem, agora que estou grávida tenho que parar com a atividade física, não posso caminhar e correr, ir para academia? Para se ter um parto bem sucedido é importante lembrar que a atividade física é indispensável e assim contribui diretamente para o bem estar da mamãe e do bebê. A corrida nos primeiros meses e a caminhada, nos últimos, ajuda a melhorar a resistência aumentando a disposição da mamãe, assim facilitando o parto normal devido ao preparo do corpo para as mudanças que irão ocorrer.

Fonte : http://www.estacaopersonalfit.com.br

Nenhum comentário: