quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Modelo Fevest

Ai! Estou fazendo um biquinho na Fevest este ano ( jornalista sofre), e como sempre cruzo com gente de toda parte. Empresários; colegas de profissão; clientes; visitantes e uma penca de modelos que desfilam sua beleza e sua magreza pelos corredores da feira.
Na hora dos desfiles é uma loucura. Um corre-corre daqueles para conseguir os melhores lugares. Sinceramente não sei sé é para ver as peças ou apreciar os modelos.

Bem, eu sei porque vou. Um é para ter a certeza de que modelos também tem ESTRIAS (redenção para nós pobres mulheres mortais) e outro é para ver aquele modelo masculino lindo, que agora não lembro o nome (mas vou lembrar).
Acho que ele tá me perseguindo. Ano passado ele tava aqui desfilando. Esta ano ele está em vários encartes de moda, na revista da "Avon" e hoje, quando eu estava na fila do almoço, ele estava atrás de mim. Só pode ser perseguição. Falei para ele que sou casada (Guará quase me perdeu, rs ).

Mas , ele é lindo... não tem como não olhar aqueles olhos verdes.. ai ai. Só perde para o Giani..

Aqu, tô indo porque tenho mais um encontro com ele na passarela.

Nenhum comentário: