quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Andar com Fé

Recebi ontem, da querida Sheila Mirra, um poema sobre andar com fé: ”... Andar com fé,
É usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo,
É a certeza que o melhor sempre acontece...”
E eu na minha humilde intromissão, acrescentaria mais um detalhe.” ...É acreditar na sua intuição...”.
Esses dias tenho sentido falta de algumas coisas novas na minha vida profissional. Falta de novo aprendizado, novos parceiros, novas idéias, enfim, faltavam caras novas. Daí surgiu a Fevest, feira de moda íntima de Nova Friburgo e lá estavam eles. Vários colegas de profissão, vindos de todos os estados e de outros países. Na verdade eu nem passaria perto da feira este ano. Porém, uma intuição me levou a enviar um currículo para a assessoria de imprensa da Fevest e meio sem esperar, fui chamada para trabalhar com eles. Foi muito bom, fiquei muito feliz em poder conhecer pessoas muitos legais, de vários veículos e editorias. Pessoas simpáticas e experientes, que pela intimidade se conhecem de várias feiras. E eu ali, no meio dessa gente, os vendo trabalhar, se comprometerem com a profissão e com o seu veículo em que trabalham.
A feira esta acabando e meus breves colegas se foram. Mas, felizmente graças à internet, vamos manter contato e trocarmos experiências e quem sabe na próxima feira podermos estar juntos novamente.
Concluo que ter fé é também, ouvir sua força interior e aguardar de que ela se encarregue de te mostrar as portas para uma nova trajetória.

Um comentário:

Alessandra Horto disse...

Parabéns pela iniciativa!
Vc é surpreendente!
O blog está bombando!
Continue abastecendo, sempre!
Grande bjo, Alessandra Horto