segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ah, vai se ferrar!

Na verdade quiz dizer vai se f... mas em respeito ao meus leitores não escrevi. Hoje, fiquei p. da vida com um sujeito que nunca vi na vida e não sabe dela. Como sabem apresento um programa de tv, produzo, comercializo e muito mais coisas. Casada, tenho que cuidar de alguns detalhes particulares e etc... Além disso, a vida não tá fácil, são milhares de coisas ao mesmo tempo e já viu, quase não sobra tempo para nada. Quando chego em casa , ainda tenho qeu ler cinco contas de email, resolver coisas pendentes e se sobrar tempo, um lanchinho.

Pois bem, chego eu em casa , cansada, gravei a tarde toda e ainda tive que resolver umas coisas da tv e são 22:05, e ainda não consegui tomar um banho.

Por quê fiquei p. com o sujeito. Não sabe da miha vida , da minha correira e ainda vem me dar lição de moral. Perguntou se eu não leio meus emails. Respondi que só a noite consegui sentar em frente ao pc , para ler minhas contas . Dái a pessoa me diz que tem 300 perfis, 500 não sei o que e mais 1000 troços e nem por isso deixa de ler os emails.
Ah !!!!!! Vai tomar, né? Nem me conhece , não sabe da minha correria e vem me dá lição.
Fico p. com gente que se acha, ele deve ser bom mesmo... Ou é um robô, que fica o tempo todo no pc, se acahndo muito importante.
Eu sou gente e tenho o direito de querer ler ou não meus emails independente da minha profissão, como opinou a grande figura. Vá pastar!

Nenhum comentário: