terça-feira, 5 de agosto de 2008

Homens da nossa vida..

Ruim com eles, pior sem eles. Esse dito popular é ouvido sempre nas rodas femininas. E eu concordo com ele. Tem mulher que diz, não precisar deles (duvido); outras dizem que só servem para transar ( mas tem que saber usar. Se não , não atinge o objetivo); algumas preferem não tê-los e a grande maioria NÃO VIVEM SEM! (eu nessa).Podem ser altos , magros, baixos , loiros, bonitos, sexys, gordos, morenos, carecas (o meu), de todo tipo. Nosso primeiro referencial do gênero, são nossos pais. Nos dão segurança, carinho, orgulho (claro, este é o tipo ideal, nem sempre temos um assim.); depois tios, irmãos, primos e finalmente os namorados. Ah! Sonhamos com eles o tempo todo, fazemos as maiores juras, são nossos príncipes ( alguns são eternos sapos), são os namoricos do início da adolescência. Depois vêm os artistas: cantores, esportistas, atores e toda leva que nossos corações podem comportar. Espalhamos fotos, colecionamos discos, revistas e agora podemos carregá-los nos nossos celulares e onde mais temos vontade.

Finalmente vêm os maridos. Somos apaixonadas, ficamos felizes, realizadas , atormentadas , loucas e por fim queremos sumir da frente deles. Mas como ficar longe dos tais? Se gostamos do cheiro, da barba, do calor e de algumas "cositas más".

Esse post é só uma pequena reflexão, sobre esses seres tão esquisitos , mas que amamos. Preferi não colocar o ronco , o chulé, os puns e outras coisas..Porque se não eles iriam ficar muito chateados.. srsrs

Nenhum comentário: