quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para os homens de TPM



Esta semana fiquei muito feliz em receber meu mais novo membro seguidor do blog. Vi em seu comentário todo o sentimento masculino traduzido em palavras, se lamentando sobre a desconfiança das mulheres em relação ao sexo masculino. Meu querido, nós gostamos de vocês, precisamsos de vocês. Afinal, quem vai abrir a lata de palmito? Ah! Nem isso é mais preciso. Meu irmão disse que é só fazer um furo na tampa que abre. Testei e funciona! srsrrs
Bem meninos, não se sintam excluídos do blog. Vou sempre postar algo para vocês e sobre vocês. Então hoje , fiz uma pesquisa e descobri algumas pérolas do mundo masculino. Lá vai!

Coisas que os homens dizem, mas na verdade não é bem isso.

"Eu não sou como os outros caras. Beijar e sair contando." Tecnicamente é: quando levamos vcs para o banco de trás do carro. O beijo é a última coisa do que falamos."

"Estou repensando minhas escolhas de carreira." De vez em quando temos um pouco cansado com a nossa vida de trabalho e decide pesquisar a possibilidade de juntar uma equipe de pesca ou coisa parecida."

"Não é você, sou eu." Esta é a maior mentira já proferidas pelo homem. A verdade é - é você, mas eu não quero ferir seus sentimentos. Você está muito gorda, porcaria na cama. "

Bem, essas são algumas pérolas..
Mas, não fiquem triste.. vou postar coisas boas também.

5 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ ALEXANDRA,

nas aulas de geografia meu excelente professor dizia que é um grande erro afirmar-se que um vulcão estava extinto, pois cientificamente, o correto é dizer que ele está aparentemente extinto,porque pode entrar em erupção a qualquer hora.

Isso se aplica a este imenso coração que pulsa em seu peito Tpemeizado, agora em erupção e jorrando o magma da generosidade feminina e lavras incandescentes de uma afetividade intensa, em nós homens que, modéstia à parte,dominamos até as mais complexas técnicas de abrir com extrema facilidade um vidro de palmito.

Nesta hora, e em tantas outras somos todos irmãos de vocês,nossas insubstíuiveis criaturas e que gestaram a todos nós.

Eu por exemplo mamei até os cinco anos e só parei , porque um dia meu pai deu uma decisão na minha mãe tipo:

-Olha aqui, ou ele ou eu!

Bem,então fui desmamado.

E veja, se não existissem as mulheres o que os homens fariam?

Beber todas nos finais de semana?

Jogar futebol com aquela horda de peludos indesejáveis?

Não ter ninguém, para mandar que tomemos banho e cortemos as unhas do pé, no final de semana?

Quem nos ensinaria a levantar a tábua do vaso sanitário?

E também ,nos diria com a sabedoria das fadas madrinhas que, quando a nossa urina não quer sair, se abrimos uma torneira ela saírá?

Indepedente de serem ou não loiras,a mulher é um imenso oceano de sabedoria , no qual nos é permitido, navegar com nossos barcos a vela , empurrados pelos ventos das emoções, sentimentos e paixões deste único e singular.

No entanto, se as chamarmos de deusas,ficaríamos muito mais próximos deste Olimpo de amor!

Nossa , ainda morro disso, por isso ou por causa disso!

Um abração carioca!

TPM disse...

Olha .. qcoisa .. eu tb mamei até os 5 srsr
Poxa.. muito obrigada pelas palavras srs

Guará Matos disse...

Oi, tudo bem com você?
Como eu havia dito antes, estou afastado do Blogosfera por vários motivos, inclusive por conta do site “ABORDAGENS & IMPRESSÕES”/ http://abordagenseimpressoes.com/ que eu acabo de criar e publicar na Internet.
Gostaria de contar também com você por lá, acompanhe-o e também interaja comigo por lá.
Como todos nós sabemos, site tem uma dinâmica diferente do blog, é mais consultivo e informativo. É de maior abrangência, já que se pode explorar muito mais. O blog é mais direto e normalmente de temática única.
Me visite por lá e me siga. Vou gostar e ficar extremamente feliz e agradecido por mais esse voto de confiança.

Beijos.

Fabrine Alves Céu disse...

Olá minha linda... Obg pelo seu elogio viu... Mas ñ apareceu vc no meus seguidores, qq coisa vc olha lá ta bom?! Gostei do seu texto... Bj e boa semana!

Thay Negrão disse...

Ahh realmente!!Não poderia deixar os homens de fora, afinal o que seria das mulheres sem eles né? E vice e versa...kkkk eles reclamam, mas não vivem sem a presença feminina!!!

Grande beijo!!