quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novidades para as cabeças femininas

Desembarca no Brasil a grife Alexandre de Paris que vai abrir sua primeira loja no Brasil, em São Paulo. A grife é especializada em acessórios para cabelos. A loja vai oferecer mais de 300 modelos de tiaras, presilhas, fivelas e pentes delicados. Nós mulheres que adoramos nos enfeitar, estamos anciosas para que essas belezuras cheguem logo e em todo Brasil.



As peças são feitas artesalmente, no interior da França, com produtos como: ouro, cristais Swarovski e acetato.

9 comentários:

♪ Sil disse...

Eu adorooooooooo esses acessórios de cabelo, acho lindossss!
Minha querida, super obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, graças a DEUS a gripe tá indo embora de vez, e que não volte mais, porque dessa vez me derrubou rs.
Grande abraço pra ti!

Anônimo disse...

Amei esses acessórios, achei seu blog por acaso, eu também tenho um que fiz ontem , entra lá tem um sorteio rolando bem legal... bjusss sucesso

Pelos caminhos da vida. disse...

Não há benção maior do que sua existência, obrigada por estar comigo Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.

Thay Negrão disse...

Nossa, que lindinhos!! Não sou de usar muitos acessórios no cabelo...no minimo uma piranha,rs! Mas essas estão lindas..
Bjosss

TPM disse...

Sil, não precisa agradecer. Temos que zelar sempre pelo outro, para justificarmos nossa existência aqui. Se não, não haveria o porque de sermos irmãos. Um abç e tudo de bom.. bjks

Fabrine Alves Céu disse...

Nossa me identifiqueii muito com seu blog... rsrsrsrs... Achei fantástico e lindo. Já estou seguindo!!! Se puder da uma olhadinha no meu e fique a vontade para deixar sua opinião. Beijos... Ah, se qser segue tmb viu?!

2edoissao5 disse...

eu sempre fico intimidade de usa-los.

PAULO TAMBURRO. disse...

ILUSTÍSSIMA SENHORA TPM.

Através destas muitíssimas bem traçadas linhas - pois nunca fui analfa - venho trazer-lhe meus mais peremptórios e decisivos protestos, contra esta mulherfobia, que existe neste- até bonzinho e divertidindo - blog.

Saiba que, a discriminação contra nós homens está chegando aos píncaros da insuportabilidade.

Para nós espadas- agora por vocês chamados de canivete- antigos machos chauvinistas, predadores e sufocantes que, de tanto vocês nos encherem o saco com esta questão de liberdade, emancipação e o escambau, estamos indo todos e descaradamente para os desfiles gay na Atlântica e Paulista.

Então o seu blog de forma contundente e desumana exclui os poucos machos predadores ainda existentes com estas palavras duras (até isso agora) no seu template:

"Tudo para Mulher que gosta de : Beleza, Saúde, Carreira, Família, Amor, Filhos, Viagem, Moda, Homens e tudo que envolve o universo feminino".

HOMENS... eu li direito?

Saiba senhora TPM, que nós não somos apenas rostinhos perfeitos, corpinhos bonitos,barrigas tanquinho e objeto destes desejos insaciáveis da mulher geração Dilma.

Não!!!

Somos coração e romantismo.

Sexo para nós, é diferente do que atualmente a mulher geração Dilma quer, ou seja, apenas para dar vazão a uma satisfação animalesca,instintivas e vendo os homens apenas, como carne e músculos como se estivéssemos em exposição, neste grande açougue da mulherfobia.

Somos alma e sentimento!

Gostamos de receber presentes e que vocês se lembrem do nosso dia de aniversário, e por favor, parem de falar sobre as coisas que aconteceram nas suas empresas.

Que saco!

Por todas estas e muito mais, como por exemplo, dar-lhes múltiplos orgasmos se nós só temos um; termos que saciar-lhes com infindáveis preliminares, cujo jogo principal agora vocês ficam adiando ad eternun ;levar-nos a fazer sexo em braile, com esta coisa de ficar pedindo que para descobramos estes imaginários Ponto G, Ponto K....

Nossa, isto é insuportável!

Só nos cria, pontos de interrogação, na cabeça!

Então senhora TPM, em nome dos pouquíssimos machos predadores, ainda existentes , verdadeiros búfalos no cio, exigimos que a as portas deste blog sejam arreganhadas para que nós homens possamos penetrar.

Não dificulte!

Então, aqui vai o nosso derradeiro grito de guerra:

Pelos homens, pelos diretos iguais, pelo fim da mulherfobia, pelo amor, pelo romantismo e finalmente, pela ...escada!

Um abração carioca.

PS.Visite meu blog de humor, "Humor em Textos".

TPM disse...

Fabrine.. esteja bem acolhida.. pode deixar q vou lá te visitar. bjsk