quarta-feira, 30 de março de 2011

Voltando na defesa


Volto e já volto com uma polêmica. Depois do comentário infeliz do Sr. Bolso...não vou completar para não dar muito ibope para um sujeito desse nível. Como um sujeito desse pode comparar as mulheres negras a promiscuidade? Que negócio é esse?De onde esse infeliz tirou que nós negras somos assim?
Gostaria de dizer a esse saf... que na minha família e em tantas outras, as mulheres negras são mulheres de luta que desde o tempo da escravidão foram torturadas, violentadas, retiradas de suas famílias e separadas dos seus filhos, para poder dar de mamar para os filhos de seus senhores.
Não vou negar que na zona sul do Rio, existem várias negras que são preferência dos turistas. Mas isso não quer dizer que todas as negras são promiscuas. Lá no calçadão e nas termas também tem loiras, morenas, niponicas e tantas outras etinias.

Olha seu Bol.. minha avó e minha mãe foram mulheres de muito respeito e muita coragem e eu herdei isso delas. Tenho vergonha na cara e orgulho por ser negra. Então meu caro, muito respeito conosco!

Um comentário:

Guará Matos disse...

É isso, acertou com força no saco dele!
Mas será que é saco mesmo, hahahaha!

Bj.